terça-feira, 20 de abril de 2010

3o Seminário Interdisciplinar de Linguagens e Comunicação.

O Grupo de Trabalho em Imagem, promove a terceira edição do Seminário Interdisciplinar de Linguagens e Comunicação. O Seminário ocorrerá às sextas-feiras a partir do dia 23 de abril de 2010, no Auditório Francisco Paulo Mendes, do Instituto de Letras e Comunicação, da Universidade Federal do Pará.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no local e dia do evento. A pré-inscrição pode ser feita pelo email trabalhoemimagem@gmail.com

A proposta do Seminário é promover o diálogo entre Professores de Letras e Comunicação, e seus discentes, no intuito de desenvolver e aprofundar conhecimentos comuns aos dois cursos.

O evento faz parte das reflexões da Linha de Pesquisa Lingüística Aplicada e Semiótica, hoje contando com dois Grupos de Estudos – um em Semiótica Peirceana e outro em Estudos do Discurso (M. Bakhtin). Além da linha de Pesquisa Cinema, Literatura e outras artes: relações intersemióticas.

A primeira Mesa, composta pelas Professoras Dra. Rosa Brasil e Dra. Socorro Simões, terá como grande tema CINEMA E INTERTEXTUALIDADE.

Participe!

Confirmaremos o horário depois.

Nenhum comentário: